Fim da 1ª semana de aulas, como me sinto?
Exausta, pode ser?
Voltar à rotina custa-me sempre um bocadinho. Não é que tenha sido uma semana pesada, na verdade não fiz quase nada, mas mudar de rotina custa-me sempre e sinto-me exausta logo ao fim do primeiro dia.
Tenho duas aulas sobrepostas à terça feira, yeeeeey! Ainda por cima em pontos opostos do campus, vai ser bonito vai. O que vale é que as segundas frequências dessas duas cadeiras são no mesmo dia, à mesma hora, tal como o exame normal e o de recurso, ou seja, vou ter que a exame a uma delas e vou. Talvez no fim da primeira leva de frequências eu decida qual das cadeiras vou levar para exame e deixe de me preocupar com as faltas a essa. Sim, porque, como ainda não estou a trabalhar e não tenho estatuto trabalhador-estudante, tenho presença obrigatória a 75% das aulas.
Por falar em não estar a trabalhar, viva a função pública e o bom funcionamento o IEFP, certo? Estou deste Outubro à espera que me chamem para o estágio, mas nada de o fazerem. O pior é que sei que não estão a informar as empresas das aprovações do estágios a tempo delas poderem chamar o estagiário... Como eu adoro o IEFP! Já tenho uma reunião marcada para 4ªfeira para lá ir ver como está o meu processo. Sim, porque isto de pedir informações é só uma vez por semana e com marcação, que é preciso vir um técnico da Conchichina para me dizer se já foi ou não aprovado. Esta parte não tem nada a ver com a s aulas, mas resolvi partilhar convosco, assim como resumo da minha semana. Mais tarde faço um post de como resolvi a situação do meu estágio... Ou de como não a consegui resolver, quem sabe.
Se quiserem que eu comece a fazer um resumo semanal da minha vida, posso passar a fazer, basta avisarem-me em baixo nos comentários.